Eu
ícone logo da claro
Jogar
Fibra+
500
Mega
+Globoplay
por apenas
R$
114
,90
/mês
0800 179 4545
Consulte disponibilidade e oferta para a sua região
Eu
ícone logo da claro
Jogar
Consulte disponibilidade e oferta para a sua região

Confira os planos com Claro TV+

Aproveite as ofertas de planos de TV da Claro que separamos para você
Claro Combo Residencial
MAIS ECONOMICO
Claro Combo Internet+ TV
350 Mega
+ wi-fi Plus grátis / serviços digitais /Assinatura GloboplayInclusa
App Claro TV
+ 100 canais ao vivo
+ 50 mil conteúdos on demand
+ Globoplay
ícones de aplicativos disponíveis na assinatura da claro combo
R$ 114,85
/mês
+ detalhes da oferta
MAIS VENDIDO
Claro Internet + Controle + TV
500 Mega
+ wi-fi Plus grátis / serviços digitais /Assinatura Netflix Inclusa
Claro Controle 28 GB
20 GB do plano + 3 GB para Youtube + 5 GB na portabilidade
+ 5GB de Bônus Namorados
Apps para navegar ilimitado
Box Claro TV +
+ 100 canais ao vivo
+ 50 mil conteúdos on demand
+ Globoplay
+ Netflix (Padrão com Anúncios)
+MAX
+ Apple TV+
ícones de aplicativos disponíveis na assinatura da claro combo
R$ 259,70
/mês
+ detalhes da oferta
MAIS COMPLETO
Claro Combo Multi
500 Mega
+ wi-fi Plus grátis / serviços digitais /Assinatura Netflix Inclusa
Claro Controle 35 GB
25 GB do plano + 5 GB para redes sociais e vídeos + 5GB na portabilidade
+ 5GB de Bônus Namorados
Apps para navegar ilimitado
ícones de aplicativos disponíveis na assinatura da claro celular
Box Claro TV +
+ 100 canais ao vivo
+ 50 mil conteúdos on demand
+ Globoplay
+ Netflix (Padrão com Anúncios)
+ MAX
+ Apple TV+
ícones de aplicativos disponíveis na assinatura da claro combo
R$ 269,70
/mês
+ detalhes da oferta
Claro Monte o seu Combo
monte o seu
COMBO
Combine do jeito que você quiser e aproveite
0800 179 4545

Benefícios da Claro Internet

Wi-fi grátis onde quiser
Tenha sinal de internet em casa e nas ruas. Cliente Claro pode conectar-se à rede #NET-CLARO-WIFI nas praças, restaurantes e principais pontos da cidade.
Conexão em vários dispositivos
Seja no celular, tablet, smart TV ou computador, a Claro garante uma navegação estável e veloz, permitindo que você assista a vídeos, jogue online e trabalhe com eficiência, tudo ao mesmo tempo e sem interrupções.
Serviços digitais gratuitos
Acesse os serviços digitais inclusos nos pacotes, sem custo adicional. Aproveite apps como o Claro TV+, Claro Música, Claro Video e muito mais.
Assinaturas de streaming
Além dos milhares de conteúdos da Claro TV+, o streaming de vídeo da Claro, você pode contratar ofertas com assinaturas inclusa, como Netflix, Globoplay, CONMEBOL e outros.

Perguntas frequentes

01
Como falar com a Claro?
+

Se você quer garantir uma oferta da Claro agora mesmo e quer saber qual o número da Claro, ligue grátis para o telefone da Claro 0800 179 4545 e fale com um atendente Claro pelo tel da Claro.

Caso seja cliente Claro e deseja ter um atendimento, basta ligar nos seguintes fones da Claro:

Clientes Claro Celular:
Número da Claro Cliente Celular: 1052

Clientes Claro Residencial: 16 21

WhatsApp Claro:(11) 999910621

Caso você não queira falar com um atendente Claro, você também pode resolver outras questões diretamente pelo Minha Claro. Acesse o portal. Minha Claro Móvel. Minha Claro Residencial, ou, se preferir, faça download do app no celular.

02
Como contratar um plano da Claro?
+

Gostou de um plano da Claro e deseja comprar agora mesmo? Você pode fazer acmpra onlineaqui no site. Basta escolher a oferta de interesse e clicar em “Contrate Online”.
Se preferir ligar na Central de Vendas da Claro para falar com um atendente, o telefone é 0800 179 4545

03
Qual é o WhatsApp Claro?
+

Gostou de um plano da Claro e deseja comprar agora mesmo? Você pode fazer a compra online aqui no site. Basta escolher a oferta de interesse e clicar em “Contrate Online”.

Se preferir ligar na Central de Vendas da Claro para falar com um atendente, o telefone é 0800 179 4545.

04
Como funciona o Minha Claro?
+

O Minha Claro é o aplicativo de autoatendimento para clientes. Para utilizá-lo, acesse o portal Minha Claro Móvel ou Minha Claro Residencial, conforme o serviço que desejar.

Você também pode fazer download do app no celular. Em ambas opções, entre com seu login e senha cadastrados. Caso não possua, clique em “Cadastra-se” e faça o registro do seu acesso.

05
Quais são os canais de atendimento Claro?
+

• Atendimento cliente Claro celular: 1052;    
• Atendimento cliente Claro internet, TV, fixo ou combo: 106 21;    
• Atendimento cliente Claro via WhatsApp: (11) 9 9991-0621;    
• Atendimento Claro pelo aplicativo: acesse o Minha Claro Móvel ou Minha Claro Residencial.

01
O que é e quanto custa a taxa de adesão da Claro?
+

A taxa de adesão é um valor extra cobrado no início da compra para cobrir custos iniciais da contratação de um serviço. Alguns produtos da Claro tem taxa de adesão grátis. Por isso, sempre verifique a informação com um vendedor antes de realizar a compra.

02
Qual é o prazo de instalação da Claro?
+

O prazo pode variar conforme o produto escolhido. Porém, após a contratação do plano, o prazo de instalação ou ativação de um serviço pode ser de 24 a 48 horas.

03
Quanto custa a taxa de cancelamento na Claro?
+

Essa taxa deve ser paga quando um serviço for cancelado antes do seu tempo mínimo de permanência. Esse valor é proporcional ao tempo restante do contrato e muda conforme o produto:

Planos de TV: R$500,00
Planos de internet residencial:
R$300,00
Planos de celular: R$240,00
Planos de telefonia fixa: R$200,00
Planos no combo: R$1.200,00

04
O que significa tempo de fidelidade?
+

A fidelidade representa o tempo mínimo de permanência descrito no contrato do serviço. Caso a compra seja cancelada antes do tempo determinado, será cobrada multa proporcional ao tempo restante do contrato.

05
Quais são os tipos de pagamento que a Claro oferece?
+

Na Claro, você pode optar por formas de pagamento no débito automático e fatura digital ou no boleto bancário. Vale lembrar que algumas condições de descontos são válidas apenas para pagamentos no débito.

01
O que é fibra óptica?
+

A fibra óptica é a melhor tecnologia de internet do mercado. Ela é composta de um material mais fino e flexível que os cabos comuns de cobre.

Com a fibra,  a transmissão do sinal se torna mais rápida. Essa tecnologia garante maior estabilidade e qualidade na conexão para realizar qualquer atividade que precise de internet.

02
Qual é o número da Claro internet?
+

Para contratar um plano Claro internet ligue 0800 179 4545 e fale com um vendedor. Mas, se você é cliente e deseja receber atendimento, disque 106 21.

03
A internet da Claro é boa?
+

Sim! A internet Claro é boa e você pode contratá-la neste site em poucos cliques. E, se preferir, pode ligar para 0800 179 4545 e contratar com um de nossos atendentes.

Importante: antes de escolher um plano, verifique a cobertura Claro na sua região.

04
O que é velocidade de download e upload?
+

O download representa quantos arquivos você recebe e o upload quantos arquivos você envia, ou seja, se trata da  velocidade disponível para baixar ou enviar vídeos, imagens, músicas, documentos e qualquer arquivo online.

05
O que é Claro net vírtua?
+

A Claro net vírtua é a internet banda larga da operadora, ou seja, aquela que você pode ser contratar para usar na sua casa. Ela é chamada dessa forma devido à fusão entre a Claro e a net.

01
Quais são os canais disponíveis na Claro TV?
+

Cada plano Claro TV possui uma grade de programação diferente. Em todas elas você poderá assistir a canais como Disney Channel, Warner, Discovery, ESPN, SportTV e muito mais.

Acesse a grade online e consulte toda a programação disponível nos planos:
Conheça a grade de canais do plano Fácil HD
Conheça a grade de canais do plano Mix HD
Conheça a grade de canais do plano Top 4K

02
O que é NOW?
+

O NOW é a plataforma de streaming da Claro exclusiva para clientes. Ela está disponível sem custo adicional em diversos planos da operadora e oferece conteúdos de filmes, séries, programas infantis, notícias ao vivo e muito mais.

03
O que são os recursos da Claro TV?
+

São algumas funcionalidades inclusas na TV ou no controle remoto. Elas incluem o replay TV, para voltar e não perder nenhum detalhe do que estiver assistindo, gravador de programação e recurso PIP (Picture in Picture), para assistir até 2 conteúdos ao mesmo tempo na sua tela.

04
Qual é o telefone da Claro TV?
+

O telefone da Claro TV para assinar um plano é o 0800 179 4545. Quem já é cliente pode ligar grátis no canal de atendimento 106 21.

05
O plano Fácil HD não existe mais?
+

O pacote Fácil HD ainda está sendo disponibilizado pela Claro. É possível contratar das seguintes formas:    
• De forma individual, por R$ 79,99/mês;    
• No combo com internet banda larga ou móvel, por R$ 79,99/mês;    
• Com canais extras, podendo ser HBO ou Telecine, por R$ 89,99/mês, ou Premiere, por R$ 109,99/mês.

01
O que é Combo Multi?
+

O Combo Multi NET ou Combo Multi Claro é a oferta que combina todos os produtos da operadora. Na mesma assinatura, é possível incluir serviços de internet, TV, celular e telefonia fixa, ganhar descontos em todos eles e aproveitar vantagens exclusivas.

02
Qual a vantagem de contratar no combo?
+

A maior vantagem do Claro net combo são os descontos oferecidos nos serviços e facilidade de ter tudo incluso em uma única fatura.Contrate o seu ligando grátis para 0800 179 4545.

03
Quanto custa o Claro net combo?
+

O valor do combo dependerá da combinação feita. Algumas promoções Claro combo garantem dois ou mais serviços a partir de R$ 99,99/mês. Ligue 0800 179 4545 e fale com um especialista para saber mais.

04
Como contratar um plano Claro combo?
+

Para comprar um combo, ligue no telefone Claro o 0800 179 4545 ou selecione a melhor sugestão do site e contrate online.

05
A Claro e NET estão juntas?
+

Sim! As operadoras fazem parte do grupo América Móvil no Brasil e agora são uma única empresa. Por este motivo, é comum que os serviços sejam disponibilizados como Claro net.Você pode conhecer os produtos da Claro net ligando para 0800 179 4545.

01
O que são apps ilimitados?
+

Os apps ilimitados são os aplicativos que você pode usar à vontade, sem descontar da franquia de internet do seu plano. Geralmente, estão inclusas redes sociais como WhatsApp, Facebook e Twitter, apps como Waze, Cabify e outros.

02
Qual a diferença entre planos Claro Controle e Pós?
+

No plano Controle, você tem uma quantia de internet limitada para usar ao longo do mês. Ele é recomendado para quem deseja administrar melhor os gastos.

Já o plano Pós-pago, oferece grande parte dos benefícios de forma ilimitada e uma franquia de internet muito maior. É um pacote destinado para quem precisa usar um plano de celular sem interrupções.

03
Como falar com o atendimento Claro celular?
+

Clientes de planos Claro celular podem ligar no telefone 1052 para receber atendimento sobre segunda via de fatura, renovação ou troca de plano, reclamações, entre outros.

04
O são assinaturas grátis no plano?
+

Assinaturas grátis no plano são plataformas digitais que você pode acessar sem custo adicional. Geralmente, são aplicativos serviços da operadora, como o Claro Vídeo e Claro Música, ou de empresas parceiras, como Skeelo Audiobooks e Antivírus McAfee.

05
O que é franquia de dados?
+

A franquia de dados é a internet do seu celular. Quando você atinge o limite da sua franquia, isso quer dizer que o seu pacote de internet chegou ao fim.